12 maio 2012

GA.Homme - Camiseta Henley

 

 Buenas noches pessoas! 
Bom, pela primeira imagem e pelo título da postagem, vocês já estão preparados(as) para um post de moda masculina, né?! Tinha bastante tempo que eu não atualizava o GA.Homme, mas de um tempo pra cá venho acompanhando em blogs, sites, desfiles, programas e até nas ruas uma onda de homens e meninos usando a famosa camiseta tipo Henley. 




Aí você me fala: "nossa, estou super desatualizado/a das tendências, então! Nunca ouvi falar dessa tão famosa camiseta Henley" . Não, você não está desatualizado! O problema é que a mídia e a indústria não enfatizou o nome do modelo. Mas acho que se eu falar que a trend gira em torno das camisetas com decote em v, fechado com botões, você sabe do que estou falando! Confere? 

LookBook – Louis C, T L e Marcus M

Pois bem, tudo indica que o estilo “italianinha” é a nova favorita da moda masculina. Elas levam o nome Henley por ter sido o uniforme dos remadores de Henley-on-Thames, cidade inglesa. 

Fonte: Moda para Homens

Geralmente feita em tecidos leves, mas com váriações no comprimento das mangas, nas cores e nos números de botões (o que é o máximo, pois da pra mudar o tamanho do decote de acordo com o número de botões que você deixa aberto).
Esse modelo segue um estilo bem simples, não costuma nem ser estampada. Os tons pastel e sóbrios são as melhores pedidas, mas se você gosta mesmo de estampa, a mais usada são as listras. Horizontais ou verticais, finas ou grossas. A única preocupação que você deve ter na hora de montar um look com essa estampa é o seu biotipo, o seu físico. As listras horizontais tendem a engordar.


O ideal seria vesti-las em dias quentes, o que não restringe vocês, meninos, de usá-las somente no verão porquê, como todos sabemos, aqui no Brasil não é nada difícil termos dias de calor durante o outono e até no inverno.

LookBook – Tim M.

Combinar com o que?! Elas são super democráticas e da para encaixá-las em um look social ou informal. Ficam lindas combinadas com calça jeans básica, bermudas de alfaiataria e shorts. Para a parte de cima, combine com jaquetas (festas a noite), cardigãs (look casual) e blazers (look sofisticado), e camisas (fazendo uma sobreposição).



 Alguns famosos que estão sempre usando essa trend são os gatinhos (vei..) da One Direction! Já perceberam que fofura é o estilo deles?!





Mas e aí, garotos amargos, curtiram o post?! Eu super recomendo essas camisetas para todos, ficam lindas mesmo (e as meninas gostam, garanto!).  Vale a pena apostar, usar e abusar dessa trend!

Mas então, comentem o que acharam!!

Beijosssssss!!
@isabosta
 

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.