25 maio 2012

O que vestir? Pecuária 2012

Oissss, amargas e amargos!

3-nicole5_large

Como todo mundo que mora em Goiânia sabe, já está rolando a Pecuária 2012. Para quem não sabe, Pecuária é um evento que rola para mostrar a pecuária da cidade e região, com exposição de gado blabla e showwsss! Não sei se na cidade de vocês tem, mas não só aqui em Goiânia, como em todo o estado de Goiás, a Pecu é, sem dúvidas, um dos eventos mais esperados do ano e um dos que mais lotam!

Uma amarga (provavelmente daqui) me pediu nos comentários:

"posta alguma coisa de como me vestir para ir a pecuaria? mas tipo, até sabado! e tambem pra quem n tem bota!" 

Fiz um post parecido ano passado, mas ele não ficou muito bom (início do blog) e também está super desatualizado de tendências e novidades. Portanto, aqui vai algumas dicas, sugestões e inspirações para quem vai neste evento mearavilhosooo!
Também podem levar este post quem vai a um show sertanejo, uma festa country e afins.

Quando pensamos no estilo country o que vem primeiro a nossa cabeça? Se sua resposta foi: couro, jeans, bota e xadrez, você acertou. Mas não precisamos nos prender basicamente a isso! Usando e combinando as peças certas, conseguimos composições maravilhosas!
 
 


Que tal montar um look bem estiloso usando peças simples e chave?! Looks com: calças jeans, jaquetas de couro/blazer e camisetas rockers caem super bem na ocasião!



Como usar bota na pecuária de Goiânia
Fonte: site Flávios
 

Outra sugestão que te dou é aquela tendência super legal de deixar as pernas de fora, mesmo no inverno. Para isso, aposte no curto + legging ou meia calça.

Como usar bota na pecuária de Goiânia
Fonte: site Flávios


Ou até (por que não?) utilizar dos dotes a respeito de proporção que vocês já adiquiriram? (se não sabem o que é isso, post explicadinho aqui).
Trata de saber balancear um look. A fórmula básica disso é: short curto + blusa compridinha/comportada, ou blusa decotada/cavada/curtinha + saia/calça longa ou ''parte de baixo'' comportada.

Fonte: blog Macho Acha


Jaqueta Jeans: Tá aí uma peça linda e que não é clichê. Sabendo usar, a jaqueta jeans forma um look lindo e cheio de estilo. Vai apostar?


Fonte: blog Macho Acha




Com o que posso complementar meu look?

Que tal escolher entre estas peças as que mais combinam com você? Arrase! Agora você é a sua própria stylist!

 


Duas últimas fotos são do blog Lumagga!
Nos pés: Não tem bota para montar um look country?! Não esquenta a cabeça! Você pode substituí-la facilmente por uma espadrille ou um salto alto de madeira. Fica lindo e não tira o espírito cowgirl do visual!

Bom, no mais, é isso! Espero que vocês curtam bastante a Pecu (ou o show, rodeio, etc) com muito estilo! Vão em algum show?! (estou louca para que chegue sextaaa!)

P.s.: Para mais informações a respeito do evento (shows, exposições, datas, etc), clique AQUI.

Grande beijo em cada uma de vocês!

@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. Adorei o post , pois as pecuárias da região ta chegando, e como sempre o frio também :S
    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaa, que bom que gostou! Sim, o frio sempre vem de bônus junto com a pecu, né? rsrs Arrase no look, amarga!

      Beijos!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.