28 maio 2012

We heart Loja Meu Adesivo!

Oioi meninas e meninosss! Tudo bom com vocês? Eu estou bem, tirando a gripe... 

 

Mas então, você é daquele tipo de pessoa que ama decorar seu quarto, seu espaço? Que está sempre comprando abajus, luzes, porta-retratos, almofadas e tudo mais que possa tornar o seu lugarzinho mais aconchegante e gostoso de ficar? Pois bem, você precisa conhecer a loja Meu Adesivo!

Conceituada loja de adesivos (para quarto, geladeira, frigobar, banheiro etc) a Meu Adesivo conta com designers incríveis para fazer seus desenhos, como Dezão, Naza, Rodrigo da Hora, Victor Andrade e outros.
Ah, e não tem desculpa de que está quebrada(o) pois os preços são súper acessíveis, nem de que não achou nada que combina com você, afinal, são vários temas incríveis para agradar todo tipo de garota e garoto: esportes, florais, frases, geek, retrô, silhuetas etc. Além de serem de fácil aplicação!

Ficou curiosa(o) para conhecer os produtos dessa loja ma-ra-vi-lho-sa?! Eu já estou apaixonada e aposto que você também vai ficar!




Lembrando que fiz essa montagem só com alguns dos meus preferidos já que não dava para eu colocar todos (são muitos!!). Por isso, se você ficou interessada, basta entrar no site da Meu Adesivo e se jogaar! Vale a pena, viu?!

E não se esqueçam de acompanhar as novidades também pelo facebook, twitter, blog e flickr da loja.

Bom, é isso meninas! Amanhã tem super novidade no blog (quem me acompanha no twitter e no instagram já devem imagianar!)

Beijãaaooooo e comentem!

4 amargas(os) comentaram:

  1. super rápida eu kk'
    oi colega! rs.
    mano, to in love por essa loja! parceira?
    você faz essas montagens no blog mesmo ou usa algum programa??
    podia ter colocados os preços aqui né?!
    tenho uma ideia sim de qual é a surpresa, penso que tem algo relacionado ao beija-flor(?) azul, ou ao pacote misterioso que chegou!!!
    beijo ninda*-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha rapidíssima! uhu!
      oiee! Linda demais né?! Sim, sim!!!! *gritos* vocês vão saber mais sobre daqui a pouco!

      Fiz essas montagens no paint kkkkk. É, depois pensei, linda, mas já tinha fechado TODAS as janelas :( desculpa mesmo!

      hahahha seráaa?! Vai ficar sabendo daqui a pouco #mistério

      Um beijooooo! Ah, e tenho CERTEZA que você vai curtir a surpresa!! (espero)

      Excluir
  2. que fofo.. sou louca por adesivos de parede. Quero comprar uns de andorinhas...
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos né?!?!? Aw, estou sorteando um... já viu? http://garotasamargas.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-meu-adesivo.html *-* Não é de andorinhas mas tem um passarinho haha

      Beijoss!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.