19 dezembro 2011

Pratique esportes!

Tumblr_lwalbv4u741qj8pugo1_500_large

 
Oláaaaaaa amargas e amargos da minha vida. Como estão? Eu estou ótima e super em dúvida do que pedir para o papai noel, haha, alguma sugestão?
Oukei, massssss, voltando ao post... quem não gosta de praticar esporte? Todo mundo gosta, né? Mentira, tem gente que odeia, tipo a minha irmã, mas whatever. Além de gastarmos energia, nos divertirmos, a pática de esportes melhora a saúde, melhora nosso desempenho em atividades físicas e emagrece!
A minha vida toda eu pratiquei esportes. Já fiz balé, natação, handebol, jazz e ginástica rítimica (esqueci algum?). E, provavelmente ano que vem, vou começar a fazer academia porque saí da GR *chora* :'(
O post de hoje é para mostrar para vocês um pouquinho de alguns esportes para ver se vocês se interessam por um. Afinal, o GA é cultura e saúde!


Futebol

1949575-5821-atm14_large

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.