11 julho 2012

Compras on! Moda para as nerds amargas

308369_256306431071080_1201446192_n_large

Boa tarde pessoalllllll! Tudo bem, estamos de férias, ninguém estudando (só a Bru do Estilos Alheios porque ela é linda), mas quem é nerd não da descanso.
Você é nerd? Mas relaxem, não estou falando de gente que gosta de estudar o tempo todo, ler 8278 livros por semana, decorar dicionário... Estou falando daquelas que aderiram esse estilo nerd, geek, ao seu modo de vestir.
"Olha Isa, eu amo esse estilo, queria muito me vestir assim, mas não sei usar as peças e nem sei onde comprá-las!"
Seus problemas acabaram! Nesse post separei algumas imagens para vocês se inspirarem e, no final, ainda tem uma super dica que uma amarga (minha amiga linda, beijos Isa!) me deu, de uma loja perfeita para quem é geek.


 
 
Lembrando que o "biquinho de patinho" não tem nada a ver com o estilo, hein!

A loja que eu comentei no início do post é a ThinkGeek. Ela é gringa mas, sim, eles entregam para o Braseeell! 


http://www.thinkgeek.com/images/refresh/thinkgeeklogo.gif 

A loja conta com uma série de camisetas, acessórios e utilitários para todos os tipos de nerds e geeks!

 
A variedade de blusas femininas é surpreendente! E é cada uma mais linda que a outra, de se apaixonar mesmo!

 
Uma das categorias que me deixou mais intrigada foi a Interactive T-shirts. É, são interativas mesmo, ao pé da letra! Tem a que sinaliza rede wi-fi, o equalizador, a de lazer, e muitas outras interessantíssimas! Vale a pena conferir, sério.



Para os adoradores de games, aqueles que adoram quebrar a cabeça com cubos mágicos, quebra cabeças impossíveis tem a categoria Games & Puzzles! Amei.



O Retro Gaming é para aqueles que gostam de joguinhos tipo atari, etc. Achei fofo! 


Não tem jeito, a maior parte dos/das nerds tem uma obsessão pelo Japão e tudo que é de lá. E -pasmem- a ThinkGeek tem um espaço só com camisetas inspiradas no país! É per-fei-to (compra lá, Tatibana!!!).

Ok, tem mais um milhão de coisas que eu queria mostrar, mas não dá porque se não o post fica muito pesado por causa das imagens. Portanto, visitem o site e conheçam cada espacinho que contém maravilhasssss!

Ah, e uma curiosidade, sabiam que os nerds são divididos em vários grupos? É! Você se encaixa em algum deles? Veja:

  •  Funboy: adoradores de revista em quadrinhos e filmes de ficção cientifica;

  •   Greeks: são aqueles cujo interesse se volta para a tecnologia e informática;
  •   Gamers: são os viciados em jogos eletrônicos;
  •   Trekkers: são os denominados fãs de Star Trek (filme, Jornada nas Estrelas);
  •   Hacker: elaboram ou modificam software e hardware de computadores;
  •   Otakus: os que gostam de animes, mangas e cultura japonesa em geral; entre outros. 
É isso minhas lindas, super hiper, mega beijo para vocês!

@isabosta

5 amargas(os) comentaram:

  1. já pode pedir a loja inteira pra viagem? rs
    acho que sou uma mistura de todos esses grupos nerds. amei as dicas! :}

    ResponderExcluir
  2. shauhsua ameei tudo,até fui la comprar umas camisetaslegais só que na hora de escolher o tamanho[como n sei ingles] fiquei sem intender umas medidas lá, de peito cintura e comprimento ajuda?? e ta,bei fiquei comduvida na forma de pagamento!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishh, eu nunca comprei lá! Mas procura no google, gata! beijossss

      Excluir
  3. não existem nerds gostosas.

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.