14 abril 2012

Tendência: Penas

Acessorios-com-penas8_large

Boa tarde meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Bom, eu estou ótima (!!), mas acho que não é bem isso que vocês acham, né? Afinal, fiquei 3 dias sem dar sinal de vida... Mas estou viva e é o que importa! Devo desculpa a todos, mas é que estava tudo uma correria! Fiquei essa semana toda em cima de algumas lojas para conseguir um convite para o Cerrado Fashion Week, e acabei -na verdade foi meu pai- só conseguindo ontem (fiquem ligadas, logo tem posts com a cobertura completa do último dia do evento!). Mas não se preocupem, nem me chicoteiem, já estou voltando com o rítimo normal de posts (e com novidades!).

Fashion-girl-hair-penas-photography-pretty-favim.com-102538_large 


























Ok, sem mais delongas... Aposto que muitas não gostam e/ou tem um preconceito quando o assunto são penas na moda. Sei disso porquê muitas amigas minhas demonstram o seu desgosto quando veem alguém com um brinco ou colar disso. Mas, confesso que sempre amei. Tenho só um brinco, mas pretendo comprar colares, mais brincos, apliques... É, você ouviu bem, a-pli-ques. As fashionistas de plantão resolveram tirar as penas da orelha e levar para o cabelo. Você aprova?


Tumblr_lv858tfxvd1r47sf6o1_500_large

Imagem: Crash Things
Folk-girl-penas-favim.com-265167_large

Outra maneira que as criadoras de tendência (hipsters?) encontraram de entrar nessa onda foram usar as estampas de pena (inclusive na forma de dream catcher). Talvez também seja uma jeitinho das protetoras de animais ficarem na moda sem ter que usar as sintéticas. Será?

Tumblr_m0zcycnikz1qecmcgo1_500_large
Prev2-73_large
3ebee9c259f72cedf61116f3f98b96b9_large

Para as menos ousadas - ou não - tem os básicos: brincos, colares e aneis. Vocês usam?

Change4t_large
Img_8343_129753798_large
Tumblr_lkwsu4fz0o1qgkxdto1_500_large
Tumblr_lydyd70izj1qgvm4ho1_500_large
Tumblr_m1nhfk8sce1rsfpano1_500_large
 

 Também tem as tatuagens! Eu, pessoalmente, acho lindas e não é com muita frequência que vemos pessoas com penas tatuadas, né? Portanto, é algo bom de se tatuar (pelo menos >>>eu<<< acho)!

Tumblr_m1pvlsmjjc1qiza3zo1_500_large
Tumblr_m21vcjf0ho1rodnbbo1_500_large 
Feathers-girl-tattoo-favim.com-355084_large

Para usá-las é bem simples afinal, elas são mega democráticas. Mas, querendo ou não, as penas vão trazer uma pegada hippie ao seu look.

Aposte: hot pants, short jeans destroyed, renda, vestidos larguinhos, blusinhas básicas, chapéus, coturnos, botinhas, gladiadoras, flats, cardigãs, etc.
Fuja: de peças muito chamativas.

E aí, gostaram do post? O que acham dessa trend? Comentemmmm!!
P.s.: Logo, logo tem novidaaade!!

beijos amargos!
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. Acho super lindo!!! Inspirada em diversas peças já fiz alguns acessórios pra mim, um mais fofo que o outro *-* essas estampas também tem dominado meus looks... enfim, adorei o post :*

    ResponderExcluir
  2. haha sã lindas, né? Hm, então você está suuuuuuper dentro da moda, Carol!
    Que bom que gostou, lindã! Beeijoooss

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.